Seguros
Previdência Privada
Previdência Privada
Você não pode parar o tempo, mas pode começar já a garantir o seu futuro.

 

O que é um plano de previdência privada?

 

Também conhecida como Aposentadoria Complementar / PGBL / VGBL, é uma ferramenta de planejamento financeiro pessoal. Tem como objetivo auxiliar na obtenção de renda vitalícia necessária para garantir o padrão de vida, formação escolar ou outras conquistas no futuro. Divide-se em dois momentos:

Período de acumulação: todos os recursos (contribuições, aportes financeiros, transferências de outros planos de previdência já existentes, 13° salário, participação nos lucros) são atualizados de acordo com o plano escolhido, formando a reserva necessária para obtenção do benefício desejado.

Período de concessão do benefício: quando for atingida a idade de saída escolhida, a reserva acumulada transforma-se efetivamente em renda, sendo possível optar pela melhor forma de recebê-la.

 

Planeje o seu futuro!

Em seu plano de previdência, você define quanto e quando quer receber a sua renda. A partir daí, deposita um valor todo mês, até o momento de começar a receber os seus benefícios. E como é uma ferramenta de planejamento, permite que você garanta o seu futuro aos poucos, sem depender de grandes aplicações.

Na Prática você pode distribuir suas contribuições em fundos de investimento em renda fixa, renda variável e multicarteira, com contribuições mínimas mensais a partir de R$ 100,00.

Você pode escolher o perfil que melhor atende às suas necessidades, PGBL ou VGBL, além de poder proteger quem você ama com as melhores coberturas, como:

  • Renda por invalidez;
  • Pensão por prazo certo;
  • Pecúlio por morte;
  • Pensão ao cônjuge ou companheiro (a);
  • Pensão aos menores de 21 anos;

 

Você também pode escolher como receber a sua renda no momento da aposentadoria. Todas serão concedidas mensalmente e poderão ser pagas em 12 ou 13 parcelas anuais. Analise as opções e descubra a que mais se adapta ao seu estilo de vida:

  • Temporária;
  • Por prazo certo;
  • Vitalícia;
  • Vitalícia reversível ao beneficiário indicado;
  • Vitalícia com prazo mínimo reversível;
  • Vitalícia reversível ao cônjuge com continuidade aos menores.

 

Invista no futuro e garanta vantagens no presente!

  • Planos adequados ao seu perfil tributário: PGBL ou VGBL;
  • Flexibilidade total: você escolhe quanto quer pagar e quando vai se aposentar;
  • Gestão especializada: equipe qualificada na gestão do seu dinheiro;
  • Central de serviços: sempre à sua disposição para tirar dúvidas.

Não perca mais tempo!

Simular minha Previdência

Simular minha Previdência

 

 

 

ico_previdencia Minha Primeira Previdência

Antes de fazer a escolha do seu plano de previdência, vale a pena desvendar o universo dessas aplicações financeiras, que são importantíssimas para o seu futuro. Confira as dicas da SulAmérica Seguradora.

Pela legislação brasileira, é obrigatória a participação do corretor na contratação de seguro.  A profissão de corretor de seguros, criada pela Lei 4.594, de 29 de dezembro de 1964, exige exame de habilitação e registro na Susep – órgão que regulamenta o setor de seguros.

Esse profissional  é investido de poderes de representação do segurado junto às seguradoras. Assim, ele é livre para intermediar apólices com qualquer Seguradora sem que haja vínculo empregatício com essa, prevalecendo a independência/autonomia da responsabilidade.

Durante a contratação do seguro é de suma importância  que o segurado confira os dados informados/transmitidos à seguradora junto com seu corretor, pois possíveis falhas nas informações repassadas à cia. poderão acarretar problemas futuros, como o aumento do valor do prêmio e até mesmo a recusa de um sinistro.

 

FALE COM O ESPECIALISTA DA PRATTI CORRETORA!!!